“o T-Cross foi melhor na pista, no conteúdo e nos custos”
O T-Cross derrotou os rivais Hyundai Creta, Honda HR-V, Nissan Kicks e Jeep Renegade em comparativo que está na edição de abril da Quatro Rodas. A publicação comparou a versão Highline 250 TSI do T-Cross com as opções de topo dos principais rivais.
O primeiro SUV fabricado pela VW no País “deu uma surra” nos concorrentes, segundo a revista. “Dono do menor motor da turma, 1.4 contra 1.6, 1.8 e 2.0, o VW foi o que apresentou melhor desempenho na pista”. As inovações do T-Cross se destacaram frente aos rivais.
“O T-Cross também se mostrou mais bem equipado. Ele é o único com freio automático pós-colisão, faróis de neblina direcionais, detector de fadiga, sensor de estacionamento dianteiro e a plataforma digital que inclui o Manual do Proprietário Cognitivo e o aplicativo App Connect.” As três primeiras revisões gratuitas também garantiram pontos ao T-Cross.
A conclusão: “pelo rendimento (desempenho e consumo) e conteúdo (principalmente pelos itens de segurança e conectividade), e pelo projeto moderno (que vai demorar a mudar), o T-Cross se consagra em primeiro lugar.
*Via VW e Revista Quatro Rodas