Com “desempenho fantástico” e “conjunto da obra mais agradável”, nosso SUVW deixou o concorrente comendo poeira no último comparativo da AutoEsporte.
“Seu ponto forte é o desempenho – e põe forte nisso. O motor 1.4 TSI é um daqueles quesitos de que nenhum concorrente direto conseguiu chegar perto ainda”
“Nos testes de aceleração, como já era de esperar, o T-Cross deixou o Tracker comendo poeira em absolutamente todas as medições. O SUV alemão é mais sólido e passa mais firmeza no chão, enquanto o rival transmite a sensação de ser mais solto.”
“O painel do modelo da Volkswagen condiz mais com um carro na faixa dos R$110 mil. O computador de bordo é 100% digital e a tela tem 10,3 polegadas, e a central é multimídia, que é integrada ao painel e tem comandos por toque e por botões físicos.”
“..pela pontuação final, o T-Cross levou a melhor. O SUV da Volkswagen tem um desempenho fantástico e é extremamente ágil na cidade. .. a traseira tem mais espaço para o joelho dos passageiros, o que é excelente para famílias.”
“O conjunto da obra do T-Cross é mais agradável.”
*Fotos FABIO ARO e conteúdo: Revista AutoEsporte ed. Maio 2020
Quer saber mais sobre o T-Cross?
Clique aqui ou adicione nosso WhatsApp!